sábado, 22 de outubro de 2011

Groupalia-Fluentstore e outros sites de compras coletivas Parte 2

A partir de sexta-feira 21/10/2011 passei a receber resposta da Groupalia, a mesma para todos eles, como copiado abaixo. (como muitos outros que compraram seu produto da Fluentstore seja pela Groupalia ou Groupon)
Parece que eles acordaram e a vontade é dizer, já entendi....
Por enquanto é uma promessa pois o dinheiro ainda não esta no pagseguro...o prazo é até 31/10/2011 e dos juros e correção monetária até 15/11/2011.
Vamos ver se o dinheiro chega lá conforme prometido....é que é muito dinheiro....só dá para ir aos poucos...eu pago no dia da compra (29/06) e recebo 4 meses depois (31/10) é como se fosse uma capitalização sem prêmios e sem produto.
Abaixo a transcrição do e-mail recebido.
Fico pensando em todo o transtorno e dano que estas empresas causaram e imagino que se fossem uma empresa de excelência teria se comunicado o tempo todo com cada comprador, confortando e aliviando cada um com o seu compromisso de não haver perdas para cada um.
Eles não sabem que a indiferença mata.


OCT 21, 2011  |  12:28PM BRST
Caro usuário,

Enviamos esse comunicado para informar a todos os compradores dos vouchers referentes ao Tablet 10’’ que fomos informados pelo Vendedor responsável pela oferta que a mesma foi cancelada.

Prezando pela transparência e compromisso com nossos usuários, para que você não sofra nenhum tipo de prejuízo, informamos que estamos devolvendo integralmente o valor pago aos seus respectivos compradores, com a devida atualização monetária.

A Groupalia pede desculpas pelos transtornos causados.

Veja abaixo como seu estorno ocorrerá:

Quem realizará o estorno da minha compra?
Resposta: Groupalia

Comprei parcelado e já paguei algumas parcelas, o valor total será devolvido?
Resposta: Sim, o valor integral será devolvido em crédito na fatura do seu cartão, até mesmo parcelas já pagas.

Como ocorrerá a devolução para as pessoas que compraram com cartão de crédito?
Resposta: A devolução ocorrerá de uma única vez e de forma automática, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes a data da realização do estorno, em seu cartão de crédito, esse prazo é estabelecido pela Administradora do cartão e depende da data de fechamento de sua fatura. Você não precisa realizar nenhum procedimento na PagSeguro.

Como ocorrerá a devolução para as pessoas que compraram com débito em conta?
Resposta: Nesse caso a devolução será efetuada através da PagSeguro. Você deverá acessar a sua conta PagSeguro no site: www.pagseguro.com.br , efetuar o login através do e-mail e senha utilizados no momento da compra e solicitar a transferência do valor para sua conta corrente. Caso você ainda não seja cadastrado na PagSeguro, efetue o seu registro informando o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.

Siga os passos abaixo:
- Acessar www.pagseguro.com.br
- Efetuar o login com o seu e-mail e senha
- Acessar a opção “Transferências”
- Clicar em “Saques”
- Informar a conta que você deseja transferir o valor creditado pela Groupalia.

Qualquer dúvida sobre a transferência de valores entre em contato com a PagSeguro através do telefone: (11) 5627-3440.

Comprei no cartão de crédito e gostaria de receber o estorno em conta corrente.
Resposta: Nessa situação a devolução somente poderá ocorrer através de crédito na fatura do mesmo cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido.

Até quando o processo de estorno será finalizado a todos os usuários que compraram?
Resposta: Até o dia 31/10/2011 todas as transações estarão estornadas.
Nos casos de compra com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes a data da realização do estorno no seu cartão de crédito, esse prazo é estabelecido pela Administradora do cartão e depende da data de fechamento de sua fatura. Você não precisa realizar nenhum procedimento na PagSeguro.
Nos casos de compra com cartão de débito, a devolução será efetuada através da PagSeguro. Você deverá acessar a sua conta PagSeguro no site: www.pagseguro.com.br , efetuar o login através do e-mail e senha utilizados no momento da compra e solicitar a transferência do valor para sua conta corrente. Caso você ainda não seja cadastrado na PagSeguro, efetue o seu registro informando o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.
Siga os passos abaixo:
- Acessar www.pagseguro.com.br
- Efetuar o login com o seu e-mail e senha
- Acessar a opção “Transferências”
- Clicar em “Saques”
- Informar a conta que você deseja transferir o valor creditado pela Groupalia.
Qualquer dúvida sobre a transferência de valores, entre em contato com a PagSeguro através do telefone: (11) 5627-3440.
Como ocorrerá o crédito da correção monetária?

Esse crédito é independente do valor integral do produto e estará disponível em sua conta PagSeguro a partir do dia 05/11/2011. Para efetuar o resgate desse valor você deverá:
- Acessar www.pagseguro.com.br
- Efetuar o login com o seu e-mail e senha
- Acessar a opção “Transferências”
- Clicar em “Saques”
- Informar a conta que você deseja transferir o valor creditado pela Groupalia.
Contamos com a sua compreensão.

Muito Obrigado

Atenciosamente,

Groupalia Team

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...