O candidato a American Idol James Durbin apresenta sua escolha de música para sua apresentação que foi Heavy Metal, de Sammy Hagar, para a trilha sonora do filme de mesmo nome. Depois de fazer um pequeno trecho, o produtor, um dos melhores do mercado americano, pergunta: “Qual é o gancho?” e James responde que “Esse é o gancho”.
O produtor alerta James que essa semana era crítica para os candidatos, pois só restavam oito candidatos e que ele corria riscos com essa escolha. James não se importa, salienta que respeita a experiência dos dois produtores, mas que uma música e uma apresentação não poderiam ter seu potencial avaliado com o simples acompanhamento do piano e que aquela música traduzia a paixão dele pelo heavy metal.
Ele assumiu os riscos pela decisão que ele tomou, mesmo sendo alertado pela experiência dos dois produtores, e fez uma das maiores apresentações da noite no American Idol, acompanhado pelo grande guitarrista Zakk Wylde, no episódio exibido aqui no Brasil no último sábado (23/04).
Mostra que a ousadia, mesmo sendo de um novato contra a experiência de um grande produtor, aliada à paixão pelo que faz, pode fazer coisas que muita gente duvida.
Fonte: HSM
http://www.santodecasa.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário