sábado, 19 de maio de 2012

Global Online Advertising Spending Statistics [Infographic]

Global Online Advertising Spending Statistics
Infographic by- GO-Gulf.com Web Design Company

DESENHO ANIMADO DE 1950: uma verdadeira raridade!Zé Carioca - Aquarela do Brasil



DESENHO ANIMADO DE 1950: Uma verdadeira raridade!
Respondendo a um pedido do governo Americano que buscava a todo custo uma aproximação com o Brasil, WALT DISNEY criou (entre outros) este curta metragem antológico.Era o fim da 2ª grande guerra mundial e o governo americano temia que o Brasil pudesse se tornar um país comunista.Esta pequena maravilha foi criada no início dos anos 50, inteiramente à mão, sem computadores nem outro tipo de ajuda como os efeitos especiais do cinema de hoje em dia.Se deleitem,e tenham uma ideia do que é um génio como Walt Disney.
Enviado por Vera Lúcia Meres

User Activity Comparison Of Popular Social Networking Sites [Infographic]

User Activity Comparison Of Popular Social Networking Sites
Infographic by- GO-Gulf.com Web Design Company


terça-feira, 15 de maio de 2012

Melhores vídeos: The Waiting Time Experiment



Para sensibilizar as pessoas a doarem órgãos, publicitários ( Olgivy) inventaram, na Alemanha, um jeito diferente de transmitir a mensagem: colocaram a angústia de quem espera por uma doação na frente de potenciais doadores.
Um jovem, à espera de um transplante de fígado, foi colocado fazendo hemodiálise no saguão aeroporto de Frankfurt e, ali, contava sua história para quem passava.
Fonte:
http://catracalivre.folha.uol.com.br/2012/05/publicitarios-estimulam-doacao-de-orgaos/

Anúncio da VW em 1969 - Hoje não ia pegar bem....

Enviado por Luiz Bueno Baddini

Melhores vídeos: A garota de ipanema pelo mundo

http://oglobo.globo.com/infograficos/garotadeipanema/

A bossa nova nasceu em 1958, mas foi em 1962, quando Tom Jobim e Vinicius de Moraes conceberam uma "Garota de Ipanema" que representava tantas outras e tantas ideias amadurecidas em seis anos de parceria que a música brasileira fez sua volta completa ao mundo, carregando com ela uma imagem de país (um tanto real, um tanto utópica). Selecionamos algumas das mais variadas versões da canção dedicada a Helô Pinheiro, interpretada em vários idiomas, por gente famosa ou ilustres desconhecidos. 

Clic no link que abrirá um mapa, clic em cada circulo e ouça as interpretações:

Abaixo dois exemplos:

Elis Regina e Hermeto Paschoal - Garota de Ipanema 1979 

Madonna - Girl From Ipanema - The Girlie Show 1993 - Rio



 Enviado por Luiz Bueno Baddini

 

 

Melhores vídeos: L'Odyssée de Cartier

Comercial da Cartier. Muito interessante a homenagem feita a Santos Dumont. Pelo que consta ele foi amigo íntimo de Cartier, não sei se do fundador ou do filho, mas, além do avião, foi o inventor do relógio de pulso. Foi a forma mais prática que achou para poder controlar o tempo dos seus voos, pois, suas duas mãos sempre ficavam ocupadas. A solução foi inventar o relógio de pulso que até então era de corrente, por ser amigo de Cartier cedeu o invento e ele lançou o primeiro relógio de pulso. Há inclusive um modelo chamado Santos Dumont. A Cartier abusou. Criou um filme de riquíssima produção, com cenas requintadas, com banda sonora de muito bom gosto, com o roteiro iniciando-se em outro século e chegando até os nossos dias, com uma única palavra sendo dita: "Cartier." Enviado por Luiz Bueno Baddini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...