terça-feira, 18 de outubro de 2011

Empresas de Excelência: Bronzearte

Já faz algum tempo que estou devendo este reconhecimento, pela falta de tempo ou por estarmos correndo atrás de empresas no limite inferior da tabela de excelência. Infelizmente usamos mais o nosso tempo com os ruins do que com os bons.
Quero relatar aqui o excelente atendimento desta empresa que me deixou mais esperançoso quanto ao comportamento das empresas no trato com os consumidores.
A história....
Há bastante tempo atrás comprei luminárias em uma loja do tipo plafon que possuem 3 garras que seguram a parte de vidro, porém algumas delas quebraram ou pelo tempo, ou pelo manuseio, então procurei encontrar reposição no mercado virtual. Como trata-se de um item bastante específico foi difícil encontrar então resolvi entrar em contato com o fabricante.
Enviei um e-mail e para minha surpresa obtive uma rápida resposta através do Sr. Fernando Nicacio,  empresas de excelência tem funcionários excelentes, que me solicitou algumas informações sobre a compra para poder me ajudar.
Porém eu não encontrei a nota fiscal ou qualquer documento e solicitei que me vendessem o produto. Em geral as respostas da empresa eram muito rápidas e as minhas é que demoravam. Informei que precisava de 3 garras mas compraria 12 e para minha surpresa a empresa respondeu que me mandaria 15 garras sem nenhum custo seja da mercadoria, seja do frete. E conforme informado recebi as garras e fiquei impressionado com o atendimento do Sr. Fernando da Bronzearte.
São empresas como a Bronzearte e pessoas como o Sr, Fernando que fazem a diferença.
Meus agradecimentos e minha admiração ficam aqui registrados.

Dados da Bronzearte:
Central de Relacionamentos Bronzearte
Rua Dona Cesária Camargo de Oliveira, nº 197
CEP. 06.807-320 - JD. Vista Alegre - Embu -SP.
Fones: 0800-8802152 ou 3634 8110 – ramal 4095

Escolha um produto deles, além de bons o atendimento é de empresas de excelência

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...